Entretenimento

Família comunica morte de influencer e hospital de Salvador nega falecimento; entenda

Reprodução / Instagram
A morte de influencer foi anunciada através do seu perfil oficial do Instagram, mas foi negada pela unidade de saúde  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 20/06/2022, às 11h03   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Neste final de semana, os seguidores de Gui Pagnocelli tiveram um grande susto após o perfil oficial do influenciador, no Instagram, comunicar a morte dele. O alagoano de 32 anos luta contra um câncer no estômago chegou a publicar que estava internado no Hospital Teresa de Lisieux, em Salvador.

Depois disso, a família do influencer lamentou o falecimento através de uma publicação nos stories. "É com profundo pesar que informamos que nosso guerreiro nos deixou hoje. Ele lutou com todas as forças, mas os planos de Deus foram outros".

gui pagnocelli

No entanto, a informação foi negada pela unidade de saúda da capital baiana, que também garantiu não ter recebido o paciente. Em nota, o Hospital Teresa de Lisieux comunicou que Gui tinha sido hospitalizado em Maceió. "O hospital informa que não houve atendimento do paciente Gui Pagnoncelli no Hospital Teresa de Lisieux, em Salvador (BA). Na tarde deste sábado, 18, o paciente foi atendido no Hospital Maceió (AL), e já recebeu alta".

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp