Entretenimento

Família vai aumentar! Lore Improta faz revelação sobre nova gravidez

Reprodução / Redes Sociais
A dançarina abriu o jogo sobre os planos para engravidar novamente e definiu o prazo para nova gravidez  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 26/01/2024, às 10h19


FacebookTwitterWhatsApp

Se depender de Lore Improta e Leo Santana, a pequena Liz, de apenas 2 anos, já vai se tornar irmã mais velha. Em entrevista no podcast Eu Te Explico, do g1 Bahia, a dançarina abriu o jogo e revelou os planos para nova gravidez, que agora se tornou uma prioridade na vida do casal.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Casados há quase três anos, Lore garantiu que a família deve aumentar em 2024. "Esse ano eu realmente estou focada em engravidar. Eu quero ter outro neném esse ano. Não quero espaçar muito tempo de Liz, mas isso depende de Deus, né?", disse ao contar o que fará após o Carnaval.

"Depois do baile, do carnaval, eu quero férias, dar uma descansada e tudo mais. Depois de março, aí eu vou dar uma liberada e a gente vai ver quando é que Deus vai querer mandar um neném para gente", projetou ao citar a correria do Carnaval, quando fará ações publicitárias em trios elétricos e camarotes, além de desfilar novamente como musa da escola de samba Unidos da Viradouro, no Rio de Janeiro.

Mas, antes da folia, o casal promove a primeira edição do Baile de Gala Noite da Aclamação, em Salvador. O evento beneficente será realizado na próxima segunda-feira (29) e vai reunir diversos famosos. Com objetivo de valorizar a cultura baiana, a ação vai arrecadar fundos, que serão integralmente doados para a construção de novos leitos de Unidade de Terapia Intensiva nas Obras Sociais Irmã Dulce (Osid).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp