Entretenimento

Famosa chama ambulância após passar perrengue com sexo anal; saiba quem

Reprodução/Twitter
A famosa conta que precisou interromper a relação sexual porque sentiu “muita dor”  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 19/06/2022, às 14h18   Famosa chama ambulância após passar perrengue com sexo anal; saiba quem


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha Nicole Bahls nas redes sociais sabe que a ex-panicat não tem paps na língua. Desta vez, durante participação no podcast “Papagaio falante”, apresentado pelos humoristas Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, a influenciadora digital decidiu contar uma experiência inusitada que teve com sexo anal. De acordo com a ex-participante de A Fazenda, a sua primeira vez com a prática não foi nada agradável, já que acabou sentindo muita dor e precisou até mesmo chamar uma ambulância. 
Leia também:Claudia Rodrigues e Adriane Bonato mostram primeiro beijo como namoradas; veja cliques
Sempre muito descontraída, Nicole afirmou que prefere deixar o sexo anal para outras pessoas praticarem. “Eu deixo para as bichas usarem. Dói muito. Já tentei, fiquei vesga, quase desmaiei e chamei a ambulância. Não dá pra mim, não. Elas (as bichas) têm o talento dela, e eu tenho o meu na frente”, disparou a famosa.
Ainda durante sua participação no podcast, Nicole afirmou que foi difícil ficar confinada no reality show A Fazenda. “Foram 90 dias sem ‘coisar’, sem dar um beijo… Confinamento mexe com o emocional. A casa está morna, eles fazem uma atividade para pegar fogo. É um banheiro para 16 pessoas, então você não pode nem ficar muito tempo ‘batendo seu bolinho’”, relatou.
Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp