Entretenimento

Ex-mulher de famoso cantor baiano afirma que foi trocada por Pabllo Vittar; saiba detalhes

Reprodução/Instagram
Ex do cantor provocou um alvoroço nas redes sociais depois de fazer um desabafo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 10/08/2023, às 14h35 - Atualizado às 15h14


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-namorada do pagodeiro O Kannalha, Quele de Souza, provocou um alvoroço nas redes sociais depois de fazer um desabafo. No Instagram, a influenciadora se revoltou e expôs detalhes sobre seu relacionamento com o cantor.


Em um comentário, ela começa: "Me culpou por dar fama de gay a ele. Não tenho nada contra, mas eu já sabia. E ele ainda queria que eu aceitasse isso", começou ela. Era a maior falta de respeito... Ele ainda teve a cara de pau de me dizer que precisava, que Pabllo Vittar tinha que achar que ele estava apaixonada por ele para ajudá-lo", continuou.


Quele ainda contou que o artista dizia que ela não ajudava ele em nada em sua carreira. "[Dizia] que eu não somava em nada na vida dele porque eu não era famosa, agora na vida pessoal dele que eu tanto ajudei...", relembrou.


"Ainda me senti culpada e pedi perdão a ele até pedi pra voltar, mas ele não quis, já que estava apaixonado por Pablo, e ainda me culpou de ter ficado com fama de gay. Tira tanta onda de humilde, mas de humilde não tem nada", disparou ela. 


Em seu perfil do Instagram, Quele continuou seu pronunciamento. Confira:


"Eu estou aqui morrendo de nervoso e passando mal [...] Só eu sei o quanto ele me culpou e me humilhou. Eu igual a uma otária fazia de tudo", começa ela. "Esse homem é interesseiro. Ficou umano me adulando para eu dar uma chance a ele, aí quando eu dou, que faço tudo por ele, ele vai lá e me troca por alguém que ajudaria ele a ter fama nacional.", contou.

Quele ainda revelou que tentou terminar seu relacionamento com o cantor "Minha vida com esse homem era só chorar. Eu estava tão doente que nem tinha força pra largar ele", relatou.

Acontece que vazou na internet que o cantor baiano tinha terminado seu relacionamento com sua namorada, após se apaixonar pela cantora e drag queen, Pabllo Vittar. Na web, internautas apontaram que se tratava do cantor O Kannalha. "Pablo Bittar ficou fraquinhaaaaaaa com a senha do brabo kkkkkk", escreveu uma. "Certeza que é o Kannalha", disse outra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp