Entretenimento

VÍDEO: Tássia Brasil volta a expor ex-marido e faz acusação grave contra cantor: 'Safado, golpista'

Reprodução/Instagram
Tássia Brasil expôs ex-marido com prints e deu a entender que Mário já 'roubou' pessoas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 10/08/2023, às 13h55


FacebookTwitterWhatsApp

Tássia Brasil colocou mais lenha na fogueira e voltou a fazer fortes acusações contra seu ex-marido, Mário Brasil. Nesta quarta-feira (9), a influenciadora disse que já foi agredida pelo cantor e expôs detalhes sobre seu antigo relacionamento. Em resposta, o músico chegou a chamar a criadora de conteúdo de "vitimista" e afirmou que não conseguia ter contato com seus filhos, Maria Clara e Gael, por causa dela.


Irritada com as declarações, Tássia voltou às redes sociais nesta quinta-feira (10) e fez novas acusações contra Mário. No Instagram, a influencer afirmou que o cantor não paga a pensão regularmente e chamou o ex-marido de “golpista”, além de voltar a falar sobre as agressões do artista durante a relação dos dois.


Em seus stories, ela começa. "Já que a minha paz foi tirada, e [Mário] tá dizendo que todo mês paga pensão para os meus filhos, e que precisa ter contato comigo para pagar pensão para os meus filhos, eu vou postar aqui para vocês os dois únicos comprovantes que foram feitos para mim. Vou postar também o que eu disse na conversa para ele", iniciou Tássia.


Depois, a influenciadora continuou: "Não tem negócio de desculpinha e papo furado não. Se você quer exposição na internet, eu vou te dar a exposição que você merece. Pra todo mundo só ter mais certeza do grande mentiroso e golpista que você é".


"Vou postar também conversas de pessoas que você roubou, de pessoas que você lesou, né? Com seu papo furado, conversa de maniplador", prosseguiu Tássia. "Vou postar também uma conversa da pessoa que você roubou. O seu dinheiro, eu não preciso [...], eu não quero porque é dinheiro roubado dos outros", disparou.


A criadora de conteúdo ainda disse que, ao contrário do que Mário afirma, ele nunca teria feito questão de ficar com os filhos, mesmo quando Tássia precisava de sua ajuda. Segundo a blogueira, o cantor não queria ficar com as crianças nem por uma tarde, e, quando tinha que estar com os pequenos, apressava a influencer, para que ela não demorasse a buscá-los.


Tássia Brasil ainda ressaltou que nunca quis falar sobre assuntos como esse, para não comprometer a "integridade" dos filhos, porém ela reforça que essa exposição foi necessária e que ela vai apoiar os pequenos.


"Os meus filhos tem a mim, e eu vou fazer com que eles passem por tudo isso da melhor forma possível, porque eles sempre tiveram uma mãe f*da, e eles vão continuar tendo. Então não vai ser um babaca como esse, mentiroso, golpista, safado, descarado, agressor de mulher, certo? Que foi acusado de estupro. Fala quem você é”, disparou a influencer.


Por fim, Tássia informa que os problemas entre ela e Mário vão ser resolvidos na Justiça e diz que sua advogada está ciente da situação. Nos stories seguintes, a influencer compartilha prints que comprometem o ex-marido.

foto

foto

foto

foto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp