Entretenimento

VÍDEO: Desabafo de Mário Brasil motivou exposição de agressões da ex-mulher: "quer arrumar pai para meus filhos"

Reprodução/ Instagram
Desabafo de Mário Brasil foi publicado em seu Instagram após desabafo do ex-marido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 09/08/2023, às 17h38


FacebookTwitterWhatsApp

O depoimento de Tássia Brasil, onde ela acusa seu ex-marido, Mário Brasil, de agressões contra ela, teria sido publicado após o cantor compartilhar uma série de stories onde reclamava de que não conseguia falar com seus filhos, Maria Clara e Gael, graças à ex-mulher.

Em seu Instagram, Mário iniciou seu desabafo onde afirmava tentar conversar com os filhos e ligar para eles, porém, segundo o cantor, é impedido por Tássia, que não permite o contato com os pequenos. "Eu só queria ter acesso aos meus filhos. Poder falar, poder passar um pouco do meu carinho e do meu amor para os meus filhos. Até porque são meus filhos. Não precisa ficar buscando pais para os meus filhos, entendem?", disse Mário.

O cantor ainda diz que Tássia Brasil não atende suas ligações e revelou que já foi bloqueado pela influenciadora, sendo impedido de falar com os seus dois filhos. “Ligo, chama não atende. Às vezes bloqueia meu número. No WhatsApp bloqueia, mas eu continuo insistindo, mandando mensagens: ‘Oi, bom dia. Posso falar com as crianças?’. Sempre muito educado, sem nenhum tipo de confusão”, relatou.

Mário ainda respondeu aos seguidores que compartilharam com ele que sua filha, Maria Clara, teve a presença do avô materno na festa de Dia dos Pais da escola. Porém, o cantor esclareceu que a pequena tem muito apego pelo pai de Tássia e que isso não era um problema.


“O avô de Maria Clara é realmente um cara muito apaixonado por ela.Então eu não vejo nada de errado nisso não, ele é um paizão para Maria Clara também, sabe? O que eu não acho justo é ver pessoas querendo arrumar pai para os meus filhos, querendo tirar a minha presença de alguma forma, para que os meus filhos chamem outra pessoa de pai, ou ache que eu não faço questão dos meus filhos, ou que eu não ligue para os meus filhos. E tudo isso é uma grande sacanagem e uma grande mentira”, completa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp