Entretenimento

Após expor agressões, Tássia Brasil faz acusação bombástica contra cantor baiano: "vida dos meus filhos em risco"

Reprodução / Instagram
A influenciadora baiana ganhou os noticiários ao expor agressões sofridas durante o casamento com o artista  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 10/08/2023, às 06h51


FacebookTwitterWhatsApp

Tássia Brasil decidiu contar tudo que sofreu no casamento de mais de dez anos com Mário Brasil. Na tarde desta quarta-feira (10), a influenciadora fez uma transmissão ao vivo, em seu perfil oficial do Instagram, onde contou ter sofrido diversas agressões e ameaças de morte do cantor baiano.

Após o desabafo, a empresária justificou a atitude, que teria sido motivada pelos vídeos divulgado pelo artista momentos antes. “O que me motivou a falar é que ele [Mário Brasil], vira e mexe, está nas redes sociais cobrando o direito de estar com os filhos e me culpando por afastá-los dele. Ele se expõe tempo inteiro, questionando o por que de não ter sido convidado para a festa das crianças, dia dos pais… dando a entender que a culpa é minha”, explicou à coluna de Fábia Oliveira, no portal Metrópoles.

Chateada com as acusações, Tássia aproveitou para fazer uma revelação bombástica sobre o ex, que estaria colocando a vida dos seus dois filhos com ele, Maria Clara e Gael, em risco. A influenciadora trouxe à tona um recente caso que o cantor teria sido agredido por causa de dívidas.


“Ele [Mário Brasil] não tem moral como pai, é omisso. Sempre que faz essas declarações, fala de mim, que eu estou proibindo [o contato dele com os filhos]. É um golpista, vive fugindo de agiota, chegou a apanhar dentro de um hotel, porque estava devendo os outros. Você acha que eu vou deixar meus filhos conviverem com uma pessoas dessa? Não tem condições, não posso colocar a vida dos meus filhos em risco”.

Por fim, ela disse que não conseguiu mais segurar a verdade diante dos ataques sofridos dos seguidores e fãs de Mário, que dão razão ao cantor no "confronto" entre eles. “Ele me ataca, ataca meu marido. Quer me transformar num monstro. Cansei! Foram 10 anos da minha vida e eu cansei. Segurei isso por muito tempo, minha vida toda. Engoli quando estava sendo agredida, agora eu não preciso mais. E eu precisava colocar isso pra fora. Se eu inspiro mulheres a terem coragem, eu não poderia esconder essa parte da minha vida. Eu precisava a falar, pra me sentir bem comigo mesma”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp