Entretenimento

Mário Brasil nega ter sido agredido e esclarece ao BNews polêmica sobre dívida: "isso não existe p****"

BNews
Mário Brasil abriu o jogo sobre a suposta dívida e agressão  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 20/07/2023, às 16h10 - Atualizado às 17h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Mário Brasil finalmente abriu o jogo após ser envolvido em uma polêmica de não pagamento de dívida. Durante a semana, circulou nas redes sociais áudios onde o cantor estaria sendo cobrado pelo não pagamento de uma dívida depois de ter pego um empréstimo com um empresário e supostamente ter sido agredido. A situação preocupou familiares, amigos e fãs do artista, já que ele chegou a sumir das redes sociais.

Com exclusividade, o cozinheiro esclareceu a situação ao BNews, disse que não foi agredido e afirmou que o suposto valor de empréstimo com um empresário foi, na verdade, referente a um pagamento de rifa organizada por ele.

"Nada disso aí é verdade. Em momento algum peguei dinheiro emprestado, quantia de quinze mil reais de ninguém. Tudo que aconteceu foi referente a rifa. Eu sempre coloco ou pessoas me procuram pra entrar como sócios investidores nas minhas rifas mais altas", começou.

De acordo com Mário, ele se responsabiliza por fazer as rifas de valores menores e em casos de quantias mais altas, chama sócios investidores para dividir o valor final com ele.

"Então essas pessoas entraram nessa nessa questão dessa rifa comigo no valor mais alto de dez, de vinte mil reais e a gente não conseguiu fechar toda a ação. Ou seja, a gente não conseguiu fechar todos os cem números da rifa porque era uma rifa mais alta, né? Mais elevada. Só brinca com esse tipo de rifa quem realmente tem o poder financeiramente maior pra comprar uma dezena de cem reais, de oitenta reais, de duzentos reais ou de trezentos reais", disse Mário.

O cantor se defendeu afirmando que sempre pagou os valores dos ganhadores de suas rifas e acusou os supostos sócios investidores, que foram cobrá-lo, de dar calote no ganhador da rifa. 

"Nunca vai aparecer nas redes sociais um seguidor dizendo que comprou na minha rifa, brincou, ganhou e não recebeu o prêmio. Isso sim é uma sacanagem com alguém. [...] Então, pela rifa não ter sido fechada por completo, mesmo assim teve o seguidor [que ganhou e eu] tive que pagar o prêmio do ganhador, entende? E as pessoas que investiram não gostaram disso. E eles achavam que eu tinha que dar um calote no seguidor que ganhou a ação da rifa e não pagar. Isso não existe, porra. Eu nunca fiz isso. Por que ia fazer agora?", esbravejou.

Por fim, Mário Brasil frisou que nunca pegou dinheiro emprestado com as pessoas que aparecem no áudio exposto e elas que pagaram sites pequenos de fofoca para fazer publicações mentirosas a respeito dele.

"Nunca peguei dinheiro emprestado. Eles entraram como sócio investidores da rifa e a gente perdeu. Foi isso que aconteceu. Essa é a verdade, nada mais que isso. Então criaram todo esse caso em cima do meu nome pra me prejudicar com fake news pagando a sites pequenos de fofoca pra fazer publicações mentirosas. Pra vocês terem noção, quando aconteceu eu cheguei e falei 'ó, me dá só uns dias aí, tá? Que eu vou levantar esse dinheiro trabalhando e vou repassar pra vocês de volta'. Mas em momento algum eu peguei dinheiro emprestado com eles pra nada disso aí. Está pago. Corri atrás, outras pessoas me ajudaram e eu já paguei, botei o dinheiro deles de volta, que foram investidores da rifa e não pedi dinheiro emprestado. Essa é a pura verdade", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp