Entretenimento

Famoso cantor de dupla sertaneja presta depoimento por transfobia; saiba quem

Ilustrativa/ Pixabay
Cantor se apresentou à delegacia nesta sexta-feira (15) para prestar depoimento após ser acusado de transfobia  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/ Pixabay

Publicado em 15/03/2024, às 21h11   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Bruno, da dupla com Marrone, escondeu o rosto para se apresentar na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), em São Paulo, nesta sexta-feira (15). Ele prestou depoimento no inquérito que apura possível conduta transfóbica com a repórter trans Lisa Gomes, da RedeTV!. A informação é do jornal Folha de S. Paulo. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O depoimento do cantor é uma das últimas etapas da investigação sobre o caso e, a expectativa da defesa de Bruno é que o Ministério Público de São Paulo ( MP-SP) recomende o arquivamento da apuração. 

O inquérito policial foi solicitado após a Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexos (ABGLT), além do ativista Agripino Magalhães, protocolarem uma representação no órgão acusando o cantor de transfobia após uma entrevista, onde o sertanejo teria questionado para Lisa se ela tinha órgão genital masculino. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp