Entretenimento

Vídeo: Após polêmicas com cantor Bruno, repórter trans faz desabafo: "me fez muito mal"

Reprodução/Instagram
Durante entrevista, cantor Bruno perguntou se repórter tinha um pênis  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 16/05/2023, às 16h51


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser questionada se tinha um pênis pelo cantor Bruno, a repórter trans, Lisa Gomes, fez um duro desabafo nas redes sociais. Nesta segunda-feira (15), a comunicadora  da Rede TV! postou um vídeo sobre a humilhação que passou durante a entrevista.


"Foi horrível o que eu passei, o que eu escutei, porque me levou, novamente, a um lugar em que eu não gostaria de estar de novo. Esse processo de transição é muito doloroso, difícil, porque eu nunca soube lidar bem com essa questão da aceitação do corpo. Tudo isso que vocês conhecem em relação às mulheres trans", começou.


A repórter ainda continuou: "Eu me senti invadida. Senti minha intimidade exposta de uma forma como eu não gostaria que fosse. Tudo isso me fez muito mal, [fez] voltar a um lugar que eu não gostaria. E, quando vem de um artista tão consagrado, tão querido do público? Porque, como artista, cantor, eu o acho sensacional, sabe? Uma voz incrível".


Entenda o que houve


Enquanto era entrevistado nos bastidores de seu show, Bruno, que faz dupla com Marrone, perguntou a Lisa se ela 'tinha p*u' durante a conversa. A situação desagradável foi exposta na web, fazendo com que o cantor recebesse muitas críticas.

Após a repercussão na web, o cantor quebrou o silêncio e se pronunciou sobre o assunto. Nas redes sociais, o sertanejo pediu desculpas pela atitude.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp