Entretenimento

Famosos lamentam a morte de Vovó Palmirinha

Reprodução/Redes sociais
Cozinheira e apresentadora Palmirinha faleceu neste domingo (7)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 07/05/2023, às 13h02 - Atualizado às 13h20   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Palmirinha Onofre morreu aos 91 anos, neste domingo (7). A família da cozinheira e apresentadora publicou o comunicado, informando o falecimento em decorrência de agravamento de um quadro renal.

Famosos e admiradores lamentaram a morte de Vovó Palmirinha, que por anos encantou o público com sua simpatia na televisão. "Querida ! Doce e amada Palmirinha! Te amamos", escreveu a atriz Tatá Werneck. A cantora Gaby Amarantos também deixou suas palavras de conforto: "Já está na luz divina do Pai".

Ana Maria Braga publicou vídeos de momentos que compatilhou na cozinha com a Vovó. "Minha grande amiga Palmirinha. Mãe, amiga e irmã que a vida me deu. Hoje o céu tá mais doce com a tua chegada! Sorte de quem teve o privilégio de tê-la por perto. Meus sinceros sentimentos para toda família.", escreveu. Em sua publicação, os apresentadores Evaristo Costa e Angélica Sky deixaram emojis representando mensagem de luto. 

Silvia Abravanel, apresentadora e filha de Silvio Santos, escreveu na publicação oficial: "Meus sinceros sentimentos que Deus a receba num abraço doce e fraterno. Paz a família e amigos . Um grande exemplo de ser humano . Descanse em paz amada Palmirinha".

Mamma Bruschetta, apresentadora de programas da tarde da TV, fez uma postagem especial para sua amiga. "Luto por esta querida amiga. Palmirinha, você estará sempre no meu coração".

Sônia Abrão também fez questão de relembrar os momentos divertidos de Palmirinha na televisão brasileira. "QUE PENA PERDER VOCÊ, PALMIRINHA! Mesmo fora do ar, sempre presente no coração da gente! A VOVÓ mais amada do Brasil, que cozinhava delícias na TV, enquanto contava suas histórias de vida, divertida e verdadeira à frente do fogão! Como não amar? Como viver sem? Tão sábia e humilde na sua caminhada de superação! Que mulher linda! Vai com Deus, querida!", escreveu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp