Entretenimento

No aniversário de Ivete Sangalo, veja três momentos que a cantora mitou em 2017

Publicado em 27/05/2017, às 12h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Hoje é dia de Ivete! A cantora completa 45 anos neste sábado (27). Divertida e com energia de sobra, a baiana esbanja simpatia por onde passa, além de dá um show de espontaneidade. Por falar nisso, só neste ano, Ivete protagonizou cenas hilárias e o BNews relembra esses momentos para festejar com ela. 

1- Pegou carona com fã
Sem carro, Ivete surpreendeu uma fã ao pedir carona em Salvador. "Eu vim na rua resolver uma parada minha e fiquei sem carro, peguei uma carona com essa fofura aqui, Lore", disse a cantora, que deixou a jovem incrédula. "Ela tá achando que é pegadinha, mas não é não. Vai ter que me levar em casa, viu?", brincou.
2 - Se jogou na pipoca vestida de palhaça
Em uma verdadeira maratona no carnaval deste ano, ela ainda teve fôlego para curtir a folia na pipoca. Após animar os foliões em cima do trio, Ivete se fantasiou de palhaça – com direito a pintura no rosto, peruca, calça de bolinha, suspensórios e gravata – para curtir a festa lado a lado com o público. A empolgação da artista era tanta que um folião se juntou à ela em uma dança sem saber que estava diante da artista.
3 -  Deu uma de maratonista na Sapucaí 
Grande homenageada da escola de samba Grande Rio do Carnaval 2017, Veveta fez uma maratona na Sapucaí. Ela deixou a comissão de frente da escola e saiu correndo para o último carro da agremiação. Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra a artista correndo nos bastidores da Sapucaí.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp