Entretenimento

Após banir Melody de seu canal, Felipe Neto entra em acordo com pai da cantora

Reprodução
YouTuber propôs acompanhamento pedagógico e psicológico para a artista  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 18/01/2019, às 11h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O youtuber Felipe Neto, que baniu MC Melody, 11 anos, de seu canal por causa do apelo sexual, entrou em acordo com o pai da cantora, Thiago Abreu, conhecido como MC Belinho.
“Felipe propôs um acompanhamento pedagógico e psicológico das cantoras [Thiago também é pai de Bella Angel] a ser realizado por profissionais especializados em educação infantil. Além disso, uma blindagem dos conteúdos publicados pelas influenciadoras, de apenas 11 e 14 anos, com o intuito de remover todo tipo de publicação que possa comprometer a inocência compatível com suas idades”, disse o youtuber através de comunicado postado em suas redes sociais.
O pai de Melody concordou com a proposta. A fundadora do “Escola com Asas”, Sabrina Bittencourt, será uma “mentora” para Melody e a irmã dela.
“Com esta decisão, uma equipe será montada ao redor das menores para preservá-las de qualquer tipo de exposição incompatível com a idade, além de trabalhar junto à sua família para que todos, juntos, possam dar melhor condição de vida para as jovens”, acrescentou Felipe Neto, que vai arcar com os custos do acompanhamento.
Relacionada
Felipe Neto bane Melody de seu canal por discordar de imagem sexualizada da menina de 11 anos

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp