Entretenimento

Acácia Lirya deixa a TV Bahia após 11 anos: "Um ciclo se fecha pra outro começar"

Divulgação
Jornalista deixa a emissora no momento de mais delicado da história da emissora  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 13/02/2019, às 19h15   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A jornalista Acácia Lirya anunciou nas redes sociais, nesta quarta-feira (13), que está deixando a TV Bahia/Globo após 11 anos. Consagrada como a moça do tempo nos principais telejornais da emissora, a baiana fez mistério sobre qual será o próximo trabalho.
Um ciclo se fecha pra outro começar... Foram 11 anos de Rede Bahia! Tempo de muitas oportunidades e sem dúvidas de um baita crescimento profissional!", escreveu na legenda de uma foto no Instagram.
"Agradeço à minha referência de jornalismo, Roberto Appel, por todo aprendizado durante os dez anos que trabalhei sob sua gestão na TV Bahia, que nessa mesma época ainda era líder de audiência em todos os horários. Mas assim como a TV Bahia busca melhorar e crescer hoje, busco também o melhor pra minha vida", continuou. "Em breve novidades, meus queridos amigos, colegas e seguidores!", finalizou.
Acácia deixa a TV Bahia no momento mais delicado da história da emissora, já que a afiliada da Globo sofre grande crise de audiência nos principais horários de sua programação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp