Entretenimento

Débora Nascimento é vista aos beijos com outra mulher, diz jornal

Reprodução / Instagram
A atriz terminou recentemente, debaixo de polêmica, o casamento com o ator José Loreto   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 25/05/2019, às 10h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dizem que quando uma pessoa fica muito tempo em um relacionamento e se separa, o que ela mais quer é curtir a vida. E pelo visto, Débora Nascimento está seguindo à risca esse pensamento. Segundo a coluna 'Retratos da Vida', do jornal Extra, a atriz foi vista aos beijos no último final de semana e com outra mulher.

De acordo com a publicação, o momento 'pegação' da atriz rolou durante sua passagem por Minas Gerais, no MECAInhotim, um evento multicultural, realizado no Instituto Inhotim – o maior museu de arte contemporânea a céu aberto do mundo, em Brumadinho (MG). Não houve registros dos beijos ou pelo menos ainda não ganhou a internet.  Além disso, a atriz estaria "gritando aos quatro cantos" que realmente está solteira.

Débora Nascimento e José Loreto até tentaram uma reconciliação depois da polêmica separação em fevereiro. Eles chegaram a ser fotografados no mesmo lugar, quando, por exemplo, visitaram juntos uma floricultura no Rio. Mas não deu certo. Loreto, aliás, tem sido fotografado circulando pelo Rio, sem aliança, depois do fim das gravações de "O sétimo guardião".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp