Entretenimento

Ausência de Luan Santana em DVD de Paula Fernandes teria sido informada desde o mês passado

Reprodução / Instagram
Apesar de ter ciência da 'negativa', a cantora declarou no 'Altas Horas' que receberia o artista em sua produção   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 11/06/2019, às 08h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de circular na mídia e redes sociais que Luan Santana teria recusado em cima da hora a participação no DVD de Paula Fernandes, um vídeo em que a cantora aparece emocionada com a "desistência" colocou ainda mais "lenha na fogueira". A intenção da sertaneja era fazer o dueto de 'Juntos', versão brasileira da canção Shallow, de Lady Gaga, gravada pelos dois, também na produção que será gravada em Sete Lagoas, em Minas Gerais, nesta quarta-feira (12).

No entanto, em nota, a assessoria do cantor garantiu que nunca foi cogitada a participação do artista no DVD. “Desde que fizeram o convite, a gravadora e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães”, informou.

No Instagram, Paula Fernandes gravou um vídeo em que aparentava estar bastante chateada com a notícia. "Queria dizer que eu estou com o coração partido sim, que eu estava na expectativa, muito feliz com a participação dele", destacou a cantora. No desabafo ela disse que a participação de Luan seria a realização de sonho. "Fiquei aqui matutando na minha cabeça como eu ia fazer, o que seria legal, já que vou estar sozinha, né? Me veio na cabeça 'poxa, eu tenho um batalhão de fãs, eles é que têm que ser meu Bradley Cooper'", acrescentou a cantora.

A questão é que toda confusão foi causada pela própria Paula Fernandes. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a  equipe de Paula foi avisada que ele tinha feito a música, mas não gravaria o DVD, desde o mês passado, quando Luan gravou seu DVD, em Salvador. Mesmo assim, conforme publicação, na terça-feira passada, durante as gravações do 'Altas Horas' (que foi exibido no último sábado), Paula participou do programa e disse que Luan estaria no DVD dela. Ao tomar conhecimento do que a sertaneja havia dito na atração, a equipe de Luan entrou em contato com a produção do programa e pediu para retirar essa parte porque não condizia com a verdade. Já a assessoria da Paula informou que a participação de Luan já tinha sido acertada: "Estava tudo certo".

Matéria relacionada
Luan Santana desiste de gravar versão de Shallow no DVD de Paula Fernandes

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp