Entretenimento

Seminua, Gracyanne Barbosa posta foto ousada com Belo para celebrar Dia dos Namorados

Reprodução / Instagram
A imagem foi compartilhada pela musa fitness em seu perfil oficial do Instagram nesta quarta (12)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 13/06/2019, às 09h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha Gracyanne Barbosa nas redes sociais sabe que cada postagem dela causa um grande alvoroço entre os seguidores. No Dia dos Namorados, a musa fitness manteve o padrão e compartilhou mais um clique sensual, dessa vez com o seu 'Tudão', como chama carinhosamente o marido Belo.

Na foto, Gracy aparece seminua na cama, sendo abraçada por trás pelo cantor, que cobra os seios da morena com as mãos. Na legenda, a ex-dançarina fez uma grande declaração ao amado. Meu eterno namorado , não preciso escrever muito , pois todos os dias falo o quanto te amo e o quanto sou grata por te-lo em minha vida. Obrigada por me completar e fazer de mim uma mulher melhor a cada dia!", escreveu.

A publicação ganhou elogios dos seguidores, entre eles, muitos famosos. "Uma foto que merece todo o meu like!", comentou um internauta. "Foto romântica é clichê. Depois te um tapa na cara com esse clique perfeito. Maravilhosos", escreveu outro. "Berrooooooo", brincou a apresentadora Sabrina Sato.

E Belo também não perdeu tempo e compartilhou mais um clique ousado, mostrando toda boa forma da esposa. "Simples assim !! Te amo mais que tudo minha vida meu tudao @graoficial feliz dia pra vc melhor do mundo !! Obrigado pelo relógio, amei", escreveu na legenda ao entregar o presente que ganhou da amada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp