Entretenimento

Vídeo: Marcia Fellipe se defende após criticar canonização de Santa Dulce e revoltar internautas

Reprodução / Redes Sociais
A cantora comentou em uma publicação no perfil da Globo no Instagram e foi bastante criticada   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 14/10/2019, às 11h12   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Internautas ficaram revoltados neste final de semana com a cantora Márcia Fellipe. O motivo foi que a forrozeira decidiu fazer um comentário em uma publicação no Instagram sobre Irmã Dulce, onde criticou a canonização da baiana, agora Santa Dulce dos Pobres.

"Ajudar ao próximo sim! Mais não faz de nenhum ser humano ser “ Santa ” Santo só o Senhor Jesus Cristo. Não se deixem enganar ( Leiam a BÍBLIA). E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32", escreveu na postagem feita no perfil oficial da Rede Globo.

Imediatamente, centenas de internautas rebateram a cantora e pediram respeito à religião. "Aprenda a respeitar as crenças alheias. Sua verdade não é a verdade de todos", comentou uma seguidora. "Ela diz pra ler a Bíblia, se a mesma lesse saberia que na Bíblia diz que Jesus deixou o poder com seus discípulos, para curar e pregar a Palavra de Deus.... Deus da poder a quem pregar o Bem", postou outro.

Depois de tantos comentários negativos, a cantora decidiu se pronunciar para esclarecer a polêmica. Através do seu perfil oficial do Instagram, Marcia fez uma transmissão ao vivo, onde apareceu nitidamente abalada. "Eu quero que fique bem esclarecido tudo. Porque as pessoas hoje em dia na internet elas estão de uma maneira, elas estão capazes de matar um ser humano por não entender, não compreender o que você falou".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp