Entretenimento

Paolla Oliveira divide opiniões ao aparecer de fio-dental em gravações de finais de "A Dona do Pedaço"

Dilson Silva - AGNews
As imagens foram feitas na Praia de Abricó, na Zona Oeste do Rio, na tarde desta terça-feira (19)   |   Bnews - Divulgação Dilson Silva - AGNews

Publicado em 20/11/2019, às 11h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde desta terça-feira (19), Paolla Oliveira e Sérgio Guizé gravaram as cenas finais do casal Vivi e Chiclete em "A Dona do Pedaço". As imagens foram rodada na Praia de Abricó, na Zona Oeste do Rio de Janeiro e ganharam repercussão na internet por conta do corpão da atriz.

Usando maiô verde fio-dental, Paolla ostentou boa forma e dividiu opiniões entre os internautas. Algumas fotos foram compartilhadas no perfil oficial da AgNews, agência responsável pelas imagens, e rendeu inúmeros comentários.

"Gente mais as pernas delas estão detonadas . Nem parece o msm corpo que vemos nas fotos do insta dela", comentou uma seguidora. "Genteeeeeeeee pelo amor de Deus , ela e uma mulher normal como todas nós . Parem de julgar o corpo dela . Nós mulheres temos que nos unir", defendeu outra. "As mulheres adora fala mal do corpo tá outra pra mim a Paola está linda tudo inveja eu acho", escreveu mais um.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp