Entretenimento

Acidente de Gugu foi causado após piso de cômodo superior da casa ceder

Reprodução / Instagram
O apresentador de 60 anos estava no sótão do imóvel que tem o chão de gesso   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 22/11/2019, às 12h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na última quarta-feira (20), Gugu Liberato sofreu um acidente dentro da sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, e foi hospitalizado em estado grave. As primeiras informações sobre o acidente foram que o apresentador de 60 anos caiu de uma altura em torno de quatro metros e bateu com a cabeça em uma quina.

De acordo com a revista Quem, o acidente foi causado após o piso do andar superior do imóvel ceder. O apresentador estaria no sótão da casa e o chão, que é de gesso, cedeu enquanto ele arrumava o ar condicionado.

Segundo a publicação, no momento da queda, tanto  sua mulher, Rose, como os filhos estavam em casa no momento do acidente. Gugu viajou para os Estados Unidos na última terça-feira (19) e tinha chegado à residência poucos minutos antes do ocorrido.

Nesta quinta-feira (21), foi noticiado de que o apresentador teria tido morte cerebral, o que só pode ser confirmado após 48h do acidente, conforme determinação médica do país. A assessoria de imprensa do apresentador nega o óbito e garante que ele segue internado na UTI do Orlando Health.

No hospital, o apresentador tem recebido visitas de familiares e amigos. Os familiares de Gugu, entre eles a mãe, Maria do Céu, de 90 anos de idade, chegaram na cidade por volta das 19h30 e já estão acompanhando o apresentador. Ainda de acordo com a revista, Dona Maria do Céu, mãe dele, chegou em uma cadeira de rodas e foi vista constantemente com as mãos na cabeça, em estado de choque, na recepção do hospital onde ele segue internado.

Matéria relacionada
Acidente de Gugu: SBT envia Cabrini a Orlando e Record já estaria preparando homenagem ao apresentador

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp