Entretenimento

Conforme antecipado pelo BNews, chega ao fim dupla Chininha e Príncipe

Reprodução/Instagram
Em um vídeo publicado no Instagram neste domingo (8), Chininha confirmou o término da parceria  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 08/12/2019, às 09h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Formada há três anos, a dupla Chininha e Príncipe chegou ao fim. O possível término da parceria havia sido noticiado pelo BNews no último dia 29. Segundo informações obtidas pela reportagem, os cantores tiveram um desentendimento e por isso decidiram pôr um fim na sociedade.

Em um vídeo publicado no Instagram neste domingo (8), Chininha confirmou o término da dupla e pediu desculpas por ter demorado a se pronunciar.

 "A dupla Chininha e Príncipe acabou. Não sei ainda se nós vamos cumprir os últimos shows que temos na agenda, mas provavelmente não. Não vou esperar o advogado, o escritório ou a assessoria de imprensa fazer comunicado oficial, porque eu sempre fui verdadeiro aqui no Instagram. Nos perdoe, por ter demorado a falar, mas era dúvida, pois não sabia se iria continuar ou não", diz o cantor.

É isso galera... Tamo junto. Fé

Uma publicação compartilhada por Chininha (@cantorchininha) em

Para quem não lembra, os dois integravam o grupo Nosso Sentimento e anunciaram a saída em março de 2016 após desentendimento com os outros três integrantes, os músicos Glauco, Ângel e Ricardinho. Na época, chegou a ter uma disputa pelo nome da banda, mas que logo foi superada ao anunciarem a formação da dupla e o ex-The Voice Xanndy assumir os vocais do Nosso Sentimento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp