Entretenimento

Fã tatua rosto de Léo Santana e sonha em conhecer cantor; veja as fotos

Reprodução / Instagram
A jovem compartilhou as imagens da tatuagem nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 16/01/2020, às 09h50   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

O fanatismo é mesmo algo inexplicável para muita gente. Mas, para quem ama um ídolo, os limites são ainda mais extremos. Prova disso é que uma fã de Léo Santana tatuou o rosto do cantor na perna e impressionou amigos e familiares. As imagens da tatuagem foram compartilhadas por Fernanda Silva em suas redes sociais.

Amor de fã. Só quem é fã entendi.... Amor que tem nome e sobrenome Léo Santana. Várias pessoas não entendi, e acham loucura, divide opiniões. Mais nada disso importa, na verdade é sentimento louco e lindo. Amor que tem começo, e nunca tem fim. Enfim, amo meu Ídolo. Pois nós fãs do GG, temos o melhor ídolo do mundo. Foram quase 7 horas de tatoo, movida por mta emoção e ansiedade. No final quando a tatuagem já estava pronto. Não contive as lágrimas, foi surreal, momento super emocionante. @leosantana obrigado por existe, sua alegria, sua humildade, seu carisma e seu sorriso é contagiante. Vc é um ser humano incrível, totalmente do bem, vc é literalmente Luz Alta. Obrigado por tudo. É amor demais GG. Agradeço tbm a minha incrível tatuadora @barbara_tatoo que fez do meu sonho realidade, arrasou no trabalho. Super indico, profissionalismo, companheirismo, atenção e cuidado. Máximo Respeito e Orgulho @leosantana @barbara_tatoo #gratidão

Uma publicação compartilhada por Fernanda Silva (@fernandasilvacam) em

"Amor de fã. Só quem é fã entendi.... Amor que tem nome e sobrenome Léo Santana. Várias pessoas não entendi, e acham loucura, divide opiniões. Mais nada disso importa, na verdade é sentimento louco e lindo. Amor que tem começo, e nunca tem fim. Enfim, amo meu Ídolo. Pois nós fãs do GG, temos o melhor ídolo do mundo. Foram quase 7 horas de tatoo, movida por mta emoção e ansiedade. No final quando a tatuagem já estava pronto. Não contive as lágrimas, foi surreal, momento super emocionante. @leosantana obrigado por existe, sua alegria, sua humildade, seu carisma e seu sorriso é contagiante. Vc é um ser humano incrível, totalmente do bem, vc é literalmente Luz Alta. Obrigado por tudo. É amor demais GG. Agradeço tbm a minha incrível tatuadora @barbara_tatoo que fez do meu sonho realidade, arrasou no trabalho. Super indico, profissionalismo, companheirismo, atenção e cuidado. Máximo Respeito e Orgulho", escreveu na publicação.

As imagens ganharam repercussão após ser compartilhada por diversos perfis no Instagram, como bloggers e fã-clubes. Ao instablogger Futucaê, a jovem afirmou que sonha em conhecer o cantor e mostrar a tatuagem pessoalmente. "Quero muito que chegue no Léo Santana. Esse é meu sonho", disse ela que passou a ser apoiada por um grupo de fãs do artista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp