Entretenimento

Jorge e Mateus repudiam acusações de aglomeração em bastidores de live: "seguimos todas as normas"

Reprodução/Instagram
A live conseguiu reunir cerca de 3 milhões de telespectadores no YouTube  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 05/04/2020, às 20h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A dupla Jorge e Mateus foi acusada de criar aglomeração de pessoas durante uma live, na noite de sábado (4). A transmissão foi gravada em uma garagem na casa de um dos sócios da dupla. Em nota enviada para o jornalista Léo Dias, do portal Uol, a equipe dos sertanejos disse que seguiu todas as normas recomendadas pelo Ministério da Saúde.

“Foram 18 pessoas no total. Na montagem, dividimos as equipes por dias e horários: A equipe de cenário montou na sexta, a equipe de som montou no sábado de manhã, e a equipe de filmagem entrou no sábado à tarde e já ficou pra live, como mostra no vídeo. O Jorge e o Mateus chegaram poucos minutos antes do início da live. Toda produção usou máscaras e luvas. Frascos de álcool gel foram espalhados pela casa. Não houve aglomeração! Seguimos todas as normas recomendadas pelo Ministério da Saúde”.

A live conseguiu reunir cerca de 3 milhões de telespectadores no YouTube. No formato show acústico, a apresentação que foi batizada de Na Garagem contou com clássicos da carreira, como “Enquanto houver razões”, “Morena proibida”, “Vestígios” e “Voa beija-flor”. 

A apresentação arrecadou o total, R$ 1.082,993, o equivalente a mais de 216 toneladas de alimentos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp