Famosos

Nego do Borel ironiza notícia de que mãe estaria vendendo quentinhas: "me avisa pra eu divulgar aqui"

[Nego do Borel ironiza notícia de que mãe estaria vendendo quentinhas:
Por: Reprodução / Instagram Por: Redação BNews 0comentários

Nego do Borel desmentiu a notícia de que sua mãe estaria vendendo quentinhas para sobreviver. Conforme publicação do jornal Extra, o cantor teria deixado de ajudar Roseli Viana financeiramente há quatro anos, depois que ela começou a namorar o motoboy Alex Alves.

Sem receber ajuda do filho, mãe de Nego do Borel vende quentinhas para sobreviver

Através dos stories, do seu perfil oficial do Instagram, o funkeiro desmentiu e esclareceu o assunto. “Primeiro que seria um orgulho meu. Tenho o máximo respeito por quem vende quentinha. Já cansei de comer quentinha. Como até hoje. Às vezes vou no Borel e vou lá comer uma quentinha, comer um PF. Mãe, eu não sabia que a senhora estava vendendo quentinha. A senhora não me falou nada. Eu perguntei à senhora hoje de manhã e a senhora também não sabia. Se estivesse também, é melhor vender quentinha do que crescer em cima dos outros, roubar, enfim”, disse.

Além disso, Nego do Borel diz que não vê problema algum caso a história fosse verdadeira e chegou a ironizar a publicação. “Mãe, se um dia a senhora for vender quentinha, que eu não vejo o menor problema, a senhora só me avisa, para eu divulgar aqui no Instagram e a senhora vender muita quentinha. Te amo”, declarou.

Na série de vídeos postados nos stories, Nego do Borel falou também sobre sua situação financeira com a paralisação do mercado de shows por conta da pandemia do coronavírus. “Sem show pra fazer, um monte de coisa pra pagar, um monte de gente que depende do meu trabalho pra sobreviver… Tá parado, o bagulho tá doido. Mãe, seria uma boa [vender quentinha]. A comida da minha mãe é muito boa. quando eu fizer um restaurante lá pra frente, a senhora tem que ser a master chef. Quem é privilegiado de comer a comida dela hoje é o namorado dela”, brincou.

 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas