Entretenimento

Gracyanne Barbosa rebate seguidora após crítica em foto de fio dental: "agora virou um cavalo"

Reprodução / Instagram
A imagem foi compartilhada pela msua fitness em seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 31/08/2020, às 09h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Gracyanne Barbosa é daquelas famosas que divide, e muito, a opinião dos internautas. Há quem veja a musa fitness como inspiração, mas há quem não goste do seu estilo de vida e até mesmo critique. No entanto, algumas críticas são feitas de forma agressiva, como na última foto publicada pela ex-dançarina em seu perfil oficial do Instagram.

Na foto, Gracy aparece de calcinha fio dental, ostentando o famoso "bumbum na nuca", para explicar um procedimento estético que realiza, como dica para seus seguidores. O que ela não esperava era um ataque de uma internauta. "Ridícula... acabou com o corpo, misericórdia... era linda... feminina... agora virou um cavalo", comentou.

Acontece que a musa não deixou barato e rebateu a internauta. "Entendo que não ghoste, mas acho que poderia respeitar, não vejo motivo para esse tipo de agressão #maisamor", escreveu e logo foi defendida por outros seguidores, que elogiaram o clique e a boa forma da atleta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp