Entretenimento

Vídeo: Mallu Ohana confirma caso com Gusttavo Lima: "Falou que estava separado"

Divulgação
Os dois teriam se encontrado outras quatro vezes e ainda manteriam contato até hoje  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 19/10/2020, às 17h12   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-mulher do jogador Dudu, Mallu Ohana, confirmou caso com Gusttavo Lima. O áudio foi revelado nesta segunda-feira (19), durante o programa "Balanço Geral SP", da RecordTV. A influenciadora teria ficado com o artista pela primeira vez na casa do cantor Leonardo, em Goiânia.

"Eu já estou separada já tem sete meses. E assim, quando aconteceu, ele falou para mim que estava separado. Ele falou que estava casado, só. Mas nada de... A gente não comentava muita coisa sobre isso, não", disse Mallu a um produtor do programa. O relacionamento extraconjugal pode ter sido um dos motivos para o fim do casamento dele com Andressa Suita.

Os dois teriam se encontrado outras quatro vezes e ainda manteriam contato até hoje. Fabíola Reipert afirmou ainda que o sertanejo teria falado para Mallu que já estava separado de Andressa, porém, ele terminou com a modelo somente no último dia 4 de outubro.

A assessoria de imprensa de Gusttavo negou qualquer traição e afirmou que ele não conhece Mallu. Nas redes sociais, o cantor ameaçou processar quem está divulgando o caso. "Calúnia e difamação... A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar. Se preparem", escreveu o sertanejo, no Twitter, na tarde desta segunda-feira (19).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp