Entretenimento

Mallu Ohana atribui erro da traição a Gusttavo Lima após sofrer ataques nas redes sociais

Divulgação
Mallu recebeu diversos ataques nas redes sociais e foi apontada como pivô da separação de Gusttavo com Andressa  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 19/10/2020, às 19h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O caso da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suíta ganha mais um capítulo. Isso aconteceu após a jornalista Fabíola Reiper divulgar um áudio da ex-mulher do jogador Dudu, Mallu Ohana, no qual confessava ter tido um caso com o cantor quando ele ainda estava casado. Mallu recebeu diversos ataques nas redes sociais e foi apontada como pivô da separação de Gusttavo com Andressa. 

Após receber mensagens de vários seguidores no Intagram, a ex-mulher do jogador Dudu compartilhou um story atribuindo o erro ao cantor sertanejo. “Não fiz nada. Se teve alguém que cometeu adultério foi o Gusttavo. Eu tava solteira”, disse Mallu Ohana. 

Entretanto, o cantor continua negando a suposta traição e agora ameaça processar quem está disseminando o boato. "Calúnia e difamação... A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar. Se preparem", escreveu o sertanejo, no Twitter, na tarde desta segunda-feira (19).


Leia também:

Vídeo: Mallu Ohana confirma caso com Gusttavo Lima: "Falou que estava separado"

Gusttavo Lima ameaça processar envolvidos em boato de traição: "Calúnia e difamação"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp