Entretenimento

Pedro Scooby tem pranchas roubadas em sua casa em Portugal

Reprodução / Instagram
Surfista e a mulher, Cintia Dicker, lamentaram o ocorrido em suas redes sociais   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 02/11/2020, às 12h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta segunda-feira (2), Pedro Scooby usou o seu perfil oficial do Instagram para contar aos seguidores que foi roubado, em sua casa, em Portugal. Através de vídeos através dos stories, o surfista disse que os ladrões invadiram o imóvel, na cidade de Cascais, durante a madrugada, sem que ele e sua esposa Cintia Dicker percebessem.

"Bom dia. Para a ironia do destino, semana passada tive a melhor semana da minha vida, acho que o ponto alto da minha carreira, e hoje acordei aqui em Cascais e roubaram minha casa nessa madrugada e levaram, simplesmente, todas as minhas pranchas, minhas roupas de borracha, mala, levaram várias coisas", contou Scooby.

Scooby ainda fez um apelo, caso alguém encontre pessoas vendendo suas pranchas ou suas roupas de borracha. "Se eu estou magoado? Não, estou só decepcionado, porque é triste saber que a gente vive num mundo assim. É aquela velha história: 'prego que aparece demais, martelada toma", declarou ele, mostrando ainda Cintia ao fundo: "Olha a patroa ali, a cara dela de puta".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp