Entretenimento

Anitta rebate comentário de Rodrigo Constantino: "Coitada da sua filha"

Reprodução/TV
Colunista foi demitido da Jovem Pan após comentário polêmico sobre Mariana Ferrer  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV

Publicado em 04/11/2020, às 18h24   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

Demitido da Rádio Jovem Pan, o colunista Rodrigo Constantino acabou sendo duramente criticado pela cantora Anitta após dizer que não denunciaria possíveis estupradores da sua filha ao criticar o caso de Mariana Ferrer, nesta quarta-feira (4). "Se minha filha for estuprada nessas circunstâncias, ela vai ficar de castigo feio. Eu não vou denunciar um cara desse para a polícia", afirmou ele em uma live nas redes sociais.

Após a repercussão do caso, Anitta rebateu as falas dele em um comentário na rede social do joralista. "Coitada da sua filha... E de você que nunca vai saber quem são seus filhos de verdade porque nunca vão compartilhar a vida deles com um ser vivo desse...", escreveu. "Se eu te encontrar dormindo no sofá (ou porque você bebeu um pouco a mais numa reunião de amigos ou porque alguém colocou uma droga na sua água pra não ter que ouvir essas bost** que você fala) e eu comer seu c* com um cintaralh*, a culpa também foi sua, então? Só para saber, caso alguém esteja interessado...", completou, em outro comentário.


Até a publicação desta nota, Constantino ainda não havia respondido a cantora. Ao comentar a demissão, negou que tenha feito apologia ao estupro. "Vocês venceram uma batalha, parabéns! A pressão foi tão grande sobre a Jovem Pan, distorcendo claramente minha fala, que não resistiram. Não os culpo. É do jogo. Quem me conhece e quem viu de fato sabe que eu jamais faria apologia ao estupro! Mas desde já estou fora da Jovem Pan!", escreveu.

A Jovem Pan emitiu nota repudiando as falas do comunicador. "O Grupo Jovem Pan tem como premissa a liberdade de expressão e o amplo debate entre seus comentaristas. Diante do ocorrido nesta quarta-feira, 4, em uma live independente, promovida fora de nossas plataformas, por um de nossos comentaristas, a Jovem Pan esclarece que desaprova veementemente todo o conteúdo publicado nos canais pessoais e apresentado nessa live. Reafirmamos que as opiniões de nossos comentaristas são independentes e necessariamente não representam a opinião do Grupo Jovem Pan. No caso de Mariana Ferrer, defendemos que a vítima não deve ser responsabilizada pelos atos de seu agressor, apesar do respeito que todos nós devemos ter às decisões judiciais. Em consequência do episódio, na tarde desta quarta-feira, Rodrigo Constantino foi desligado de nosso quadro de comentaristas", declarou a emissora.

Mariana Ferrer acusa o empresário André de Camargo de estupro. Ele, por sua vez, acabou sendo absolvido da acusação porque o juiz entendeu que não havia provas suficientes para a codenação. O caso foi denunciado pelo site "The Intercept Brasil", que criticou o tratamento dado pela justiça ao caso. A expressão "estupro culposo", utilizada na reportagem para resumir o caso, acabou virando motivo de polêmica na internet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp