Entretenimento

Fábio Vilas-Boas diz que Jotinha ainda não pode ser transferido via UTI aérea para Salvador

Divulgação
Gestor se posicionou após o apelo do humorista Tirullipa, que pediu ajuda às autoridades baianas  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 05/11/2020, às 15h16   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário de Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, afirmou nas redes sociais que o influenciador baiano Jotinha está sendo bem assistido  na UTI do Hospital Incar, em Santo Antônio de Jesus (BA). O gestor se posicionou após o apelo do humorista Tirullipa, que pediu ajuda às autoridades baianas.

"Infelizmente Tirullipa a situação clínica do nosso Jotinha é muito grave e não há condições de remoção por UTI aérea para Salvador. Felizmente, o Hospital Incar onde está internado em Santo Antônio de Jesus, possui todos os recursos", escreveu o secretário no Twitter.

Jotinha está internado em coma devido a um adoecimento respiratório agudo. Tirullipa apelou para que autoridades da Bahia possam transferir Jotinha para um hospital público ou que isentem a conta do Hospital Incar, que custa R$ 23 mil por dia.

Conforme já informado pelo BNews, o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) está com vaga disponível na UTI para receber o paciente, mas a transferência ainda depende de uma melhor no quadro clínico.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp