Entretenimento

Sambista é processado por abandono afetivo e não pagamento de pensão ao filho de relacionamento extraconjugal

Reprodução / Instagram @tieeoficial
O cantor teria mantido quatro relacionamentos extraconjugais em meio ao seu casamento de dez anos   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @tieeoficial

Publicado em 10/11/2020, às 07h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na semana passada., a notícia de que o cantor Tiee teve duas namoradas ao mesmo tempo, surpreendeu muita gente. Ainda mais pelo fato dele ser casado há mais de dez anos com Bárbara Martha, com quem tem dois filhos. No entanto, a vida extraconjugal do sambista parece ser mais extensa do que se podia imaginar.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, outras duas mulheres aparecem como "namoradas" do artista, são elas, Amanda e Ingrid, além das já noticiadas, Bruna e Tamires. Essa última, que diz ter um filho do cantor, inclusive, o acionou judicialmente por problemas na pensão alimentícia da criança, de 1 ano.

De acordo com a publicação, a ação foi aberta na Vara de Família, e acusa Tiee também de abandono afetivo. Tamires e Tiee teria namorado por quatro anos e meio, e terminaram o relacionamento no final do ano passado. Vale lembrar que tudo isso em meio ao casamento oficial do sambista e outros três namoros.

Matéria relacionada
Mulheres afirmam ter tido relacionamento com cantor ao mesmo tempo e uma delas diz que tem filho do sambista

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp