Entretenimento

Mulher do cantor Príncipe sai de casa após descobrir filho do pagodeiro fora do casamento

Reprodução / Instagram
A traição teria ocorrido em Vitória, no Espírito Santo, quando Príncipe foi fazer um show   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 11/12/2020, às 08h58   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que mais um casamento chegou ao fim em meio à pandemia. No entanto, dessa vez o motivo tem três anos de idade. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a influencer fitness Blenda Ohana saiu de casa ao descobrir que seu marido, o cantor Rodrigo Rodrigues, conhecido como Príncipe, tinha um filho fora do casamento, fruto de uma traição.  Eles são casados há oito anos.

De acordo com a publicação, a traição teria ocorrido em Vitória, no Espírito Santo, quando Príncipe foi fazer um show. Até então, somente a família do cantor sabia. O caso veio à tona após a tia da criança publicar em grupo no Facebook. Blenda recebeu  o print do post por mensagem privada. A mãe da criança é uma fã do cantor e tem apenas 21 anos.

A reportagem do BNews procurou o cantor, mas as mensagens não foram respondidas até a publicação dessa matéria. Em seu perfil, o pagodeiro ainda mantém o status de casado com a modelo. Já Blenda, através do seu perfil oficial no Instagram que não tem mais nenhuma referência ao artista, agradeceu aos seguidores pela preocupação ao compartilhar um vídeo na igreja. "Eu to bem gente. Tô aqui na casa de Deus. Obrigada pelas palavras e preocupação. Vai ficar tudo bem".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp