Entretenimento

Cleo Pires revela ter feito sexo com dois homens ao mesmo tempo

Reprodução / Instagram
A atriz fez a revelação durante uma entrevista ao comentar os seus ensaios sensuais   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 17/12/2020, às 07h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Considerada uma das atrizes mais sexys do Brasil, Cleo Pires apimentou ainda mais a imaginação dos seus fãs ao fazer uma revelação durante entrevista para Theodoro Cochrane, filho da jornalista Marília Gabriela. Ao comentar os dois ensaios para a "Revista Playboy" que protagonizou em 2010, ela revelou que chegou a fazer sexo com dois homens ao mesmo tempo.

"Lembro de uma coisa de sempre o trisal ser duas mulheres um homem. E eu tinha tido experiências com dois homens, e as pessoas falavam 'ai, mas homem pegando homem'. Então eu perguntava: 'Por que mulher pegando mulher é sexy e homem pegando homem não é? Eu acho super sexy", diz ela, durante a entrevista, veiculada no canal do Youtube de Theodoro.

"Eles (os homem) sempre falam (um para o outro) sai , sai , sai daqui, mas não é verdade. Sempre tem um fogo amigo, ali. Acontece", acrescentou a atriz, ao ser questionada se os homens envolvidos na relação íntima trocam carícias entre si.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp