Entretenimento

Marina Ruy Barbosa vivia relacionamento secreto com deputado enquanto era casada, diz colunista

Reprodução/Instagram
Deputado está, inclusive, construindo casa para morar com atriz  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 12/01/2021, às 16h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que não foi só a distância e a quarentena que motivaram o término entre Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão, como a assessoria da atriz divulgou. Segundo a colunista de O Dia, Fábia Oliveira, a famosa mantém um romance secreto com o deputado federal Guilherme Mussi (PP-SP).

Marina estaria, inclusive, frequentando a casa do parlamentar, que não esconde o relacionamento dos amigos. 

A principal preocupação da atriz para não anunciar a separação com Xandinho Negrão era sua imagem, pois a ruiva odeia manchar sua reputação. Tanto que nem os pais da jovem sabem do relacionamento dela com Guilherme.

Mas saberão em breve pois, ainda segundo a colunista, o galã do Congresso já está construindo uma casa para ambos morarem. Os planos já vinham sendo feitos antes mesmo da separação ser anunciada oficialmente, pois Marina está totalmente apaixonada. 

Já Guilherme é conhecido por colecionar ex-mulheres famosas, como a apresentadora Rebeca Abravanel e a influencer Luciana Tranchesi, além de recentemente ter virado notícia por dar festas durante a pandemia, chegando a ser proibido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo de continuar com as algazarras que incomodavam os vizinhos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp