Entretenimento

Nego do Borel quebra o silêncio e diz que Duda Reis está mentindo: "Contarei toda a verdade"

Reprodução/Instagram
Cantor admitiu traição e se disse arrependido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 13/01/2021, às 16h52   Gabriel Moura


FacebookTwitterWhatsApp

O principal assunto nas redes sociais é o caso Nego do Borel. Duda Reis, ex-noiva do cantor, e Lisa Barcelos,  suposta amante, já tinham se manifestado Faltava apenas o pivô central de toda a polêmica, que quebrou o silêncio apenas nesta quarta-feira (13).

Em texto publicado em seu Instagram, ele admite que traiu Duda com Lisa, mas negou as outras acusações da ex, incluindo as afirmações que ele batia nela e chegou a ameaçar de morte a família da atriz.

"Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas de precisei de um tempo para ler e absorver tudo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público", começou ele.

Em seguida ele se diz arrependido da traição, logo depois fala de "mentiras" ditas ao respeito dele por Duda. Ele se disse "triste" com as denúncias de que ele seria "tóxico, agressivo de manipulador".

"Não vou ficar aqui discutindo e sim provar a minha inocência. Quanto ao posicionamento da minha ex, é de fato algo que me surpreende. Tenho também meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que ao contrário do que vem sendo feito por ela, não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher. Por questão de princípios é algo que eu não faria com ela, assim como não faria com nenhuma mulher. A não ser que seja extremamente necessário", encerra ele com uma ameaça.

Já em outro story, postado logo em seguida, ele garante que irá se pronunciar em breve e garante contar "toda a verdade".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp