Entretenimento

Netinho critica fala de Ivete Sangalo sobre armas e diz que cantora vive no 'país das maravilhas'

Reprodução / Redes Sociais
Comentário foi postado nas redes sociais   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 16/02/2021, às 10h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A live de Ivete Sangalo e Claudia Leitte no último sábado (13), parece que não agradou o cantor Netinho que reclamou, em sua conta no Instagram, que a juazeirense estaria vivendo em um 'país das maravilhas' sobre o atual cenário, além de falar sobre armas na canção.

Durante a apresentação pela internet, Ivete soltou um trecho da música "Axé". "Jogas as armas para lá, traz a ciência", trocando a palavra 'festa'. Netinho então resolveu soltar uma indireta para a cantora. "A cantora @ivetesangalo desfruta de seguranças armados, carro blindado e casa em condomínio fechado. As vezes a pessoa fica tão distante da realidade do povo, que acha que o mundo é o "país das maravilhas" que seu dinheiro lhe proporciona", disse. 

O cantor, que é bolsonarista declarado, ainda disse que estava decepcionado com a fala de Ivete. Os comentários na publicação são divididos entre os seguidores de Bolsonaro e os fãs dele. "A hipocrisia impera no meio dessa galera da lacrosfera", afirma um internauta. "Quem lacra, não lucra", diz uma fã de Netinho. 

A frase de Ivete foi atribuída como indireta para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).  Em agosto do ano passado, durante uma live, a cantora criticou a liberação das armas, além de defender a ciência e a medicina em relação às vacinas para combater o novo coronavírus.  “Pra quê arma, minha gente? Se arma fosse bom mesmo a gente pegava e acabava com esse vírus na base da bala! Mas o que acaba com o vírus é a ciência e a medicina, educação e estudo”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp