Entretenimento

BBB 21: Karol Conká cresce após eliminação e iguala nº de seguidores de antes do reality

Reprodução / Instagram
A rapper foi eliminada do jogo com recorde de rejeição após receber 99,17% dos votos para deixar a casa   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 26/02/2021, às 07h26   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Seguindo a tendência de outros eliminados do Big Brother Brasil 21, a cantora Karol Conká, 35, interrompeu uma sequência de quedas e voltou a ganhar seguidores nas redes sociais após deixar o programa. Na tarde desta quinta-feira (25), ela já tinha igualado o número de antes do reality, de 1,5 milhão de seguidores no Instagram.

Karol Conká, que ganhou o título de vilã da edição, superou o colega de confinamento Nego Di, 26, e saiu do BBB 21 na última terça-feira (23) com recorde de rejeição, registrando 99,17% dos votos --Nego Di tinha o recorde anterior. Ela disputava a preferência do público com Arthur Picoli, 26, e Gilberto Nogueira, 29, que tiveram 0,54% e 0,29%, respectivamente.

A rapper acumulou polêmicas ao longo do mês em que permaneceu no programa, que incluíram alegações de vão de assédio a tortura psicológica. Isso refletiu em suas redes sociais desde o início. Após ganhar 300 mil seguidores após o anúncio de seu nome como participantes, ela só caiu, chegando a 1,2 milhão na semana passada.

Outros eliminados também registraram uma melhora no número de seguidores após a saída do programa. Nego Di, que também saiu com rejeição, ganhou 200 mil novos fãs no Instagram nas duas últimas semanas. Kerline Cardoso, 28, Lucas Pentenado, 24, e Bil Araujo, 29, também cresceram, mas não tiveram as quedas que os outros dois tiveram antes da eliminação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp