Entretenimento

Suposto pai de herdeira de Agnaldo Timóteo reaparece após anos sem contato com a filha, diz jornal

Reprodução / Instagram
A adolescente Keyty Evelyn foi criada por 12 anos pelo cantor e incluída no testamento da herança   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 13/05/2021, às 11h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Como se já não bastasse a confusão familiar em torno da herança deixada por Agnaldo Timótes, que morreu no mês passado, aos 84 anos, vítima de complicações causadas pela covid-19, agora mais um personagem pode deixar a situação ainda mais complicada.

Segundo  informações divulgadas pelo jornal Extra, um suposto pai biológico de Keyty Evelyn, reapareceu após longos anos sem contato com a filha. A adolescente, atualmente com 14 anos, foi criada pelo cantor desde os dois anos de idade e foi incluída no testamento do artista, com direito a 50% da herança. A outra metade do montante avaliado em R$ 16 milhões, foram deixados para quatro familiares.

No entanto, vale lembrar que a menina está sob tutela de Sidney Lobo Pedroso, advogado de Agnaldo, conforme o mesmo manifestou no testamento que deixou pronto um mês antes de morrer. Testamento esse que está contestado pelos irmãos do cantor. A irmã Ruthinete, que chegou a a apresentar uma declaração de um médico em que diz que o cantor estava desorientado, sem ter como responder pelos seus atos, pede ainda que fosse nomeada  inventariante do cantor e tutora legal da sobrinha.

Entre os bens deixados pelo cantor estão uma casa na Barra da Tijuca (onde ele morava com a filha e que está atualmente fechada), um apartamento em Vila Valqueire, ambos na Zona Oeste do Rio, um imóvel em São Paulo, uma sala comercial em Copacabana, além de alguns carros e direitos autorais. Uma das cláusulas do referido testamento é que Keyty só poderá se desfazer de qualquer bem deixado pelo artista para ela quando completar 40 anos.

Matéria relacionada
Irmãos de Agnaldo Timóteo querem anular testamento que deixa metade da herança para filha de criação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp