Entretenimento

Gil do Vigor responde ataque homofóbico de conselheiro do Sport: 'tenho pena'

Anderson Stevens / Sport Club do Recife
Áudios do conselheiros Flávio Koury enviado a um grupo no WhatsApp viralizaram na sexta-feira (14)  |   Bnews - Divulgação Anderson Stevens / Sport Club do Recife

Publicado em 15/05/2021, às 19h03   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-BBB Gilberto Nogueira se posicionou neste sábado (15) contra o comentário de um dos conselheiros do Sport Club do Recife. Ele sofreu ataque homofóbico após gravar um vídeo dançando o "tchaki tchaki" no gramado da Ilha do Retiro, estádio de futebol do clube.

"Inicialmente, doeu muito, eu fiquei muito abalado. Só que, depois, eu pensei: 'gente, é uma pessoa só'. Eu tenho, na verdade, assim, pena dele. Pena por ele não ter aprendido, não ter absorvido tanto tempo e oportunidades de que preconceito não leva a nada. Então, eu tenho pena dele, é isso que eu sinto", disse Gil.

Áudios do conselheiros Flávio Koury enviado a um grupo no WhatsApp viralizaram na sexta-feira (14). Nas mensagens, ele reclamou da dança do ex-BBB no estádio.

"1,2 milhões de visualizações. Arretado. 1,2 milhões de pessoas achando que o Sport só tem viado, só tem puto, só tem galinha, só tem bicha. É bom, muito bom, um marketing arretado. Vai vender a camisa, rapaz. A viadagem todinha vai comprar, vai ser lindo", disse Flávio

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp