Entretenimento

Assessores da Rainha querem que Harry e Meghan desistam de títulos reais

CNN Brasil
Harry e Meghan seguem fora das obrigações reais  |   Bnews - Divulgação CNN Brasil

Publicado em 17/05/2021, às 13h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os assessores da Família Real britânica querem que Harry e Meghan Markle desistam dos títulos reais após mais uma entrevista polêmica dada pelo príncipe a um Podcast. 

Na ocasião, Harry afirmou que o seu pai, Charles, sofreu nas mãos da rainha Elizabeth e do marido, Philip, que morreu no dia 9 de abril, e pretende não passar os problemas para o seu filho, o pequeno Archie. “Certamente, quando se trata de paternidade, se eu passei por alguma forma de dor e sofrimento, [foi] por causa da dor e do sofrimento que talvez meu pai ou meus pais sofreram. Vou me certificar de que vou quebrar esse ciclo para não passá-lo adiante", disse.

Membros da corte comentaram ao “Daily Mail” que familiares acharam o comentário de Harry uma traição e todos estão perplexos. “As pessoas estão chocadas que ele tenha feito isso quando seu avô morreu tão recentemente", disse. 

Ainda na conversa, o assessor reforçou a retirada dos títulos do casal. Arrastar seu avô para o meio disso tudo é chocante e desrespeitoso. O Duque de Sussex já passou muito tempo enfatizando que não é diferente de ninguém e atacando a instituição que ele diz que lhe causou muita dor. Há um sentimento crescente de que se você não gosta da instituição, não deve ter os títulos”, completou.

Vale lembrar que Harry e Meghan deram adeus às obrigações reais em janeiro de 2020, porém, os títulos de Duque e Duquesa permanecem com o casal. Ainda de acordo com fontes do tabloide, os dois precisam suspender os títulos e “deveriam se chamar só Harry e Meghan e explicar as razões pelas quais decidiram isso".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp