Entretenimento

Camilla de Lucas é a quinta ex-BBB 21 contratada pela Globo

Reprodução / Instagram
A novidade foi divulgada pela própria, do seu jeito bem-humorado, através das redes sociais   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 25/06/2021, às 08h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O BBB 21 ainda segue dando frutos para a Globo e também para os seus participantes. A maior edição da história do programa acaba de levar o quinto brother a assinar com a emissora. Dessa vez, Camilla de Lucas foi a escolhida para fazer parte do casting da empresa.

A novidade foi divulgada pela própria, do seu jeito bem-humorado, através das redes sociais. É com extrema alegria que venho finalmente anunciar que volto pra comunidade com um contrato global! A planta virou árvore! e logo logo vocês verão os frutos! @tvglobo", postou em seu perfil oficial do Instagram.

Antes dela, que recentemente declarou no Altas Horas que pretende seguir a carreira de atriz, a Globo já contratou a campeã, Juliette Freire, Gil do Vigor, João Luís, que agora participa do programa Trace Trends pelo GloboPlay, e Lucas Penteado, que abandonou o reality.

As contratações de ex-BBBs dessa vez foi maior que a do ano passado. Da 20ª edição, apenas Babu Santana e Rafa Kalimann foram efetivamente contratados, além do acordo que levou Thelminha Assis a fazer algumas reportagens para o É De Casa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp