Entretenimento

Pyong traiu esposa com ex-BBB durante reality da Record, diz colunista

Reprodução / Instagram
O youtuber participou da primeira edição da Ilha Record, gravada em Paraty, no Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 10/07/2021, às 15h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta semana, logo após encerramento das gravações da Ilha Record, vários acontecimentos do reality vazaram na web. Entre eles, conforme informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, teve pegação debaixo do edredom protagonizada pela ex-BBB 4, a argentina Antonella Avellaneda.

No entanto, o nome de quem acompanhou ela nessa pegação tinha sido mantido em sigilo. Agora, veio à tona quem foi que também esquentou o clima junto com a argetina. De acordo com o colunista, trata-se de Pyong Lee, youtuber que também participou do Big Brother, na penúltima edição.

Segundo a publicação, a pegação entre os dois foi confirmada por três participantes. Acontece que o youtuber é casado com Sammy Lee, com quem teve fillho recentemente. Para completar, Antonella e Pyong ainda se encontram em uma pousada em Paraty, enquanto Sammy estava alocada em outro hotel no mesmo município das filmagens no Rio de Janeiro.

O colunista afirmou que  entrou em contato com eles para apurar sobre a traição e, até o fechamento da matéria, não houve retorno de nenhuma das partes envolvidas.

Ilha Record
O reality estreia em 25 de julho, sob o comando da apresentadora Sabrina Sato e tem no elenco 13 participantes conhecidos pelo público: Antonela, Any Borges, Claudinho Mattos, Dinei, Laura Keller, Lucas Selfie, MC Negão da BL, Mirella (Gêmea Lacração),Nadja Pessoa, Nanah, Pyong Lee,Valesca Popozuda e Thomaz Costa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp