Entretenimento

“Foi um engano te adotar”, diz Cid Moreira em carta para o filho deserdado

Reprodução/Instagram
Roger, revelou nesta que recebeu documento escrito por Cid para avisá-lo de que ele não faz mais parte de seu testamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 14/07/2021, às 12h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O jornalista Cid Moreira está sendo acusado pelo filho adotivo, Roger Felipe Moreira, de tê-lo “deserdado”. Roger, que é cabeleireiro, revelou nesta terça-feira (13), para o progama “Balanço Geral”, que recebeu documento escrito por Cid para avisá-lo de que ele não faz mais parte de seu testamento. Em um trecho da carta, o jornalista chega a afirmar ter sido "um engano adotá-lo".

“Você continua sendo meu filho adotivo porque não consegui reverter a adoção (…). Eu fiz um documento e deserdei você. Escrevi de próprio punho e assinei. Juntei pareceres de profissionais da saúde para provar que não estou senil. Foi um engano te adotar. Fico feliz em saber que você está sendo capaz de se manter”, diz um fragmento do texto, que teria sido escrito por Cid.

Sobrinho da ex-esposa de Cid, Roger foi adotado pelo ex-apresentador do Jornal Nacional após passar um período de férias na casa dos tios. Na ocasião, Ele contou ainda que a convivência mudou quando começou a ter uma relação amorosa. “Com 28 anos, conheci uma pessoa que foi o meu primeiro amor”, lembrou. “Comuniquei querer viver minha vida e fazer coisas que eu não costumava fazer. Minha vida era de dedicação 24 horas ao Cid. A partir daí, as coisas começaram a mudar”, afirmou.

Roger, inclusive, já ameaçou processar o pai na Justiça do Trabalho, por causa da ajuda dada em seus trabalhos de locução.

“Tudo foi retirado. Vamos dizer assim, tudo me foi retirado. Até o apartamento onde eu morava que foi me dado, foi retirado, o estúdio que ele fez para mim que era uma coisa paro meu futuro para eu ter um rendimento, para que eu não passasse dificuldade na vida”, alegou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp