Entretenimento

Vídeo: Mulher de Cid Moreira fala que filho adotivo processou o apresentador duas vezes

Reprodução/Instagram
O filho adotivo do jornalista afirmou que recebeu um documento escrito por Cid para avisá-lo de que ele não faz mais parte de seu testamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 14/07/2021, às 17h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após o filho adotivo do jornalista Cid Moreira, Roger Felipe Moreira, revelar que foi deserdado pelo pai, a esposa do ex-apresentador, Fátima Sampaio, utilizou as redes sociais para rebater o rapaz e dar a sua versão dos fatos. 

O filho adotivo do jornalista afirmou, em entrevista à Record, que recebeu um documento escrito por Cid para avisá-lo de que ele não fazia mais parte de seu testamento. Roger ainda mostrou um trecho onde Cid afirmou que foi um erro adotá-lo. 

Em vídeo de pouco mais de 13 minutos, a esposa de Cid afirma que Roger processou o pai duas vezes e explica que ele não era criança quando foi adotado. “Ele foi adotado adulto, não foi abandonado bebê pelo Cid. Tinha pai e mãe, ele deixou pai e mãe para ser adotado pelo Cid e pela tia já adulto.”

A primeira vez que Roger processou Cid Moreira foi na Justiça do Trabalho. “Agora ele está processando o Cid de novo e tá falando de amor”, disse ela, em um trecho da gravação.

Fátima explicou que quando conheceu o jornalista ele já havia iniciado o processo de adoção. “Cheguei na vida do Cid em 2000, nos conhecemos no Ceará e esse moço estava com ele, ainda não era adotado. Já era um moço adulto e fazia dois anos que ele [Cid] havia se separado da tia desse rapaz. Não é uma questão para eu julgar o porquê fizeram isso. Ele já era adulto. O Cid conheceu ele e os dois irmãos e ajudaram a mãe e o pai dele a se instalarem aqui. Cid ajudou ele a montar uma loja no Leblon, porque era isso que ele fazia no Sul. Ele voltou ao Rio Grande do Sul e o Roger voltou algumas vezes para cá na adolescência dele”.

O distanciamento entre Cid e Roger aconteceu, segundo Fátima, em decorrência dos custos de manter um estúdio que Roger trabalhava, o que fez com que o filho adotivo do jornalista movesse um processo contra o pai para exigir um ressarcimento de R$ 1 milhão. Depois que o apresentador ganhou o processo, os dois se afastaram. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp