Entretenimento

Esposa de Pyong anuncia fim casamento após traição do youtuber em reality da RecordTV

Reprodução / Instagram
Sammy Lee comunicou o término aos seus seguidores através de uma publicação nos stories   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 20/07/2021, às 07h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Aquele ditado "o que os olhos não vêem, o coração não sente" foi exatamente o que aconteceu com Sammy Lee. Enquanto apenas circulava nas redes sociais a notícia de ela tinha sida traída pelo marido, Pyong Lee, que participou do reality 'Ilha Record', a influencer ainda não tinha se pronunciado. No entanto, foi só a RecordTV divulgar a nova chamada do programa para que seu casamento desmoronasse.

Horas depois do teaser do reality passar na TV, Sammy foi até às redes sociais para anunciar o fim do relacionamento com o youtuber. "Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa", escreveu ela em um stories publicado em seu perfil oficial do Instagram.

Nas imagens divulgadas, Pyong aparece na cama com uma mulher entre as palavras "romance" e "traição". A mulher seria a argentina Antonella Avellaneda, que participou do BBB 4. A aparição do hipnologo na cama com outro participante logo se tornou um dos principais assuntos da web.

A suposta traição foi divulgada no início do mês pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles. Segundo a publicação, a pegação entre os dois foi confirmada por três participantes e para  completar, Antonella e Pyong ainda se encontram em uma pousada em Paraty, enquanto Sammy estava alocada em outro hotel no mesmo município das filmagens no Rio de Janeiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp