Entretenimento

'Ninguém está no seu melhor estado emocional', diz Tatá Werneck ao explicar 'piti' de Fiuk no Lady Night

Reprodução / Instagram
O ex-BBB teria se chateado com a apresentadora por causa das brincadeiras durante a gravação do programa   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 10/08/2021, às 11h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Desde que foi revelado o climão que pairou nos estúdios Globo durante a gravação da nova temporada do Lady Nigth, durante a participação de Fiuk, os internautas ficaram na espera de um posicionamento de Tatá Werneck, e aconteceu. A apresentadora usou seu perfil oficial do Twitter para falar sobre o assunto.

Na publicação, ela não deixou o humor de lado, mas justificou que entende o estado emocional do filho de Fábio Jr. após as críticas que ele recebeu no reality. "Amores eu adoro o fiuk, ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso :) tá tudo bem, na pandemia ninguém tá no seu melhor estado emocional. A gente sabe o qto comentários maldosos podem ferir alguém na internet #publi (to zoando )", brincou no final do post.

Para quem não acompanhou a polêmica, um integrante da plateia do programa revelou que Fiuk se chateou com Tatá por causa das brincadeiras durante a gravação.  O ex-BBB teria interrompido a apresentadora para manifestar seu incômodo com as piadas,

"Ficou um climão. A Tatá não podia falar nada que ele ficava: 'Ah, poxa, Tatá, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando disso', sobre ele ser uma chaminé com pernas", contou o internauta.

Matéria relacionada
Integrante da plateia do Lady Night revela climão entre Fiuk e Tatá Werneck durante gravação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp