Entretenimento

Padre Fábio de Melo relembra época em que foi pagodeiro

Reprodução / Redes Sociais
Amigos e fãs não aguentaram com a 'fase' pagodeiro do padre.   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 13/08/2021, às 09h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Sempre presente nas redes sociais interagindo com os fãs, o Padre Fábio de Melo, de 50 anos, revelou que já teve uma época pagodeiro na vida. 

Fã de Raça Negra e Só Pra Contrariar, o sacerdote postou um vídeo em seu Instagram, nesta quinta-feira (12), relembrando uma apresentação cantando um pagode de Benito de Paula.

Um #tbt cheio malemolência, estampas, passinhos ensaiados, quando eu ainda era um garoto que amava Raça Negra e Só Pra Contrariar, que usava roupas que tinham três vezes o meu tamanho. Um tempo feliz, de inícios, cantando com os @cantoresdedeusoficial, o melhor grupo vocal da nossa amada música católica".

O vídeo, claro, gerou diversos comentários de amigos famosos na postagem. O cantor Belo, elogiou o padre. “Muito maravilhoso”. Já o jornalista Evaristo Costa, conhecido como o ‘zoeiro’ do sacerdote, soltou: “É o Vavá aquele do meio?”. 

O mais novo apresentador da rede Globo, Marcos Mion, riu do vídeo e ainda questionou: “MEU DEUS!! Padre Salgadinho de Melo?! IMAGINA se esse vídeo cai na minha mão na época do Piores Clipes?!?”. Fafá de Belém também não aguentou e riu demais da performance do padre: “QUE QUÉ ISSOOOO, MINHA GENTEMMMM?”. 

Os fãs, claro, não economizaram nos comentários brincando com Fábio de Melo. “Padre do céu, tô rindo mas com respeito. Que cafonice, mas era moda né?”, disse uma internauta. “Ahhh, eu ia até zoar o look, mas achei tão da hora o gingado e o passinho junto com as meninas que perdi até a vontade de rir do colar enforcando o padre”, comentou um fã.

Leia também:

Marcos Mion ganha tapete vermelho ao chegar na Globo e vibra ao receber crachá; veja vídeos

David Brazil mostra resultado de implante capilar e agradece preocupação dos fãs; veja vídeo

- Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp