Entretenimento

Trans revela preconceito por relacionamento com famoso jogador brasileiro; assista

Reprodução / Redes Sociais
A modelo falou também que não tinha a intenção de virar famosa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 13/08/2021, às 10h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Durante a entrevista no podcast de Sérgio Mallandro, o “Papagaio falando”, a modelo Thalita Zampirolli comentou sobre o affair que teve com um jogador famoso, em 2013. Na ocasião, a transexual foi flagrada saindo de uma boate na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com o atleta.

“Não contei. Ele não sabia”, disse a modelo sobre Romário, que acabou descobrindo no dia que Thalita era trans. Ela explicou, também, que na época, trabalhos foram perdidos após descobrirem sobre o seu passado. Ela que não chegou a retirar o órgão, revelou que apenas fez uma abertura: “eu nasci uma mulher”.


Ainda na entrevista, a moça natural do Espírito Santo, disse que nunca teve vontade de ficar nos holofotes.

“Nunca sonhei em ser famosa. Comecei a fazer trabalhos como modelo. Quando descobriram quem eu era, através de uma polêmica muita chata na minha vida, foi muito chato. Descobriram porque eu vim de uma cidade muito pequena, que é Cachoeiro de Itapemirim (ES), e lá todo conhece minha família. Quando eu fiz a cirurgia, ficou no auge da cidade, e a cidade publicou matéria. Quando descobriram quem eu era, as portas que eu tinha de trabalho, que eu conseguia me manter, pagar minhas contas, se fecharam”, disse a modelo.

Thalita, que está casada atualmente com um americano, ainda enfatizou que, antigamente, as pessoas não tinham a mente aberta como na atualidade, e acabou sendo comparada com travesti ao invés de trans.

“Não tenho problema nenhum de falar sobre a minha vida, porque minha vida sempre foi um jogo aberto. E aquele exato momento, quando descobriram quem eu era, as pessoas não tinham essa cabeça que a gente tem hoje de dar forças. As pessoas tinham preconceito de querer associar a imagem de uma trans a travesti". 

Leia também:

Gabi Martins e Tierry não se desgrudaram mesmo após anúncio de término; ambos mantêm cliques nas redes

Contrariando a própria mãe, filha de Xand Avião elogia paternidade do cantor: "o melhor"

Tierry posta foto com Gabi Martins após término; confira

- Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp