Entretenimento

Faustão vai levar balé para Band e baiana pode estar entre escolhidas

Reprodução / Instagram
O apresentador deve estrear na nova emissora em janeiro com programa de segunda à sexta   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 13/08/2021, às 12h52   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Com previsão de estreia para janeiro do ano que vem, Faustão deve apresentar na Band um programa um pouco diferente do que fazia na TV Globo. Entre as mudanças está a faixa de horário. Diferente do 'Domingão', que agora terá comando de Luciano Huck, na nova emissora ele vai ao ar de segunda à sexta, entre 20h30 e 22h.

Mas, se depender do apresentador, que passou nesta semana por um procedimento cirúrgico no coração, uma das principais características do seu programa se manterá viva, o balé. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a Band já começou a seleção para o elenco de novas bailarinas do novo programa do apresentador.

De acordo com a publicação, os testes nos bastidores da emissora já estão a todo vapor com candidatas em potencial já sendo convocadas. Entre elas pode pintar uma baiana, que integrava o elenco na Globo, a camaçariense Carol Amaral.

A reportagem do BNews entrou em contato diretamente com a bailarina, que não negou a possibilidade e disse não estar autorizada para falar dos próximos rumos profissionais. Em seu perfil oficial do Instagram, Carol mantém a descrição "bailarina do Faustão".

Nos últimos programas sob o comando de Fausto Silva, a baiana chegou a ganhar mais destaque no programa e passou a fazer parte também da equipe de merchan da atração. Em Camaçari, ela passou a investir recentemente no ramo da moda e inaugurou uma loja no shopping da cidade.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp