Entretenimento

Sérgio Reis organiza manifestação com caminhoneiros a favor de Bolsonaro

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 14/08/2021, às 20h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor sertanejo Sérgio Reis, revelou que está organizando, junto com o movimento dos caminheiros, uma manifestação em favor do presidente Bolsonaro (sem partido), em Brasília. A intenção do artista é fazer “um movimento para salvar o país”, disse em um vídeo publicado.

Marcado para os dias que antecedem o feriado da Independência da República, no dia 7 de setembro, o cantor fala que a manifestação não vai prejudicar Bolsonaro. “Dia 7 não vamos fazer nada para não atrapalhar o desfile do nosso presidente, que é muito importante", explica. “Sem tumulto, vamos ficar lá, vamos acampar, vai ter um galpão de refeições", prosseguiu.

O sertanejo ainda explica que se reuniu com diversas pessoas para poder tentar ‘alavancar’ o Brasil com presidente ainda no poder. “Nós fizemos uma reunião em São Paulo com líderes do Brasil, caminhoneiros e agricultores. Estamos fazendo um movimento clássico, sem agressões, sem nada. Queremos dar um jeito de movimentar esse país".

Sérgio Reis ainda convidou os brasileiros a se juntar com ele para realizar a manifestação. “Para fazer uma coisa séria, para que o governo tome uma posição, o Exército tome uma posição, mas se o povo não tomar essa posição, nada vai", disse. "Vocês que estão afim de salvar o Brasil, vamos com a gente para Brasília".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp